Random Tweets

Bookmark and Share

Direto do meu Twitter

 

Noobs são pessoas maravilhosas e engraçadas XD
about 17 hours ago from API

Realmente essa raça é muito engraçada! E seu que eu sou uma FDP de rir desse povo, até porque, quem nunca foi um noob, né? No caso uma garota q me disse q seguia o twitter de um cara famoso e q esse cara aceitou ela muito bem. Que eu saiba, não precisa aceitar ninguém no twitter, a não ser que esse twitter seja trancado, o q não era no caso.

 

E daí ? Todo mundo tem... 

Mas essa garota é tão noobzinha, estranhazinha… vive brincando de casinha no msn com um povinho estranho, briga por motivos hiper bestas, entre outras coisas…

 

Conversando com um cara hiper simpático ^^
6:36 PM Sep 28th from API

Ele é fofinho demais! *---------------------------*
6:54 PM Sep 28th from Seesmic

 

Essa semana fiz mais um amigo no MSN. Tirando o fato dele também brincar de casinha virtual com a Noob ele é super legal e fofo e sensível… Bom. É melhor não ter muitas esperanças, pois os últimos caras desse tipo que eu conheci eram gays (um deles é até meu amigo). Pode ser o início de uma boa amizade… Por enquanto XD

 

O cara se contenta com o 17º lugar do campeonato... QUE AMBIÇÃO!!
6:09 PM Sep 26th from Seesmic

Mais uma aventura do super estranho! Essa é mais uma figura do chat que eu participo. Ele tem 21 anos e mentalidade de um garoto de 10 (se bem que tem garotos mais novos e mais maduros que ele). Ok que o importante é competir mas… o cara vive na lanterna!! Acorda, cara!

 
BlogBlogs.Com.Br