Que decepção…

Bookmark and Share

 

Terça passada (aka “O dia do apagão”) tive uma conversa muito boa com o meu fofinho… Estava disposta a tentar algo com ele, mesmo que a distância ( ele mora em Blumenau). Inventei mais uma desilusão amorosa e disse que precisava de um consolo e, realmente, ele me consolou! Me disse palavras muito lindas e me mandou até um texto super fofo! Só que na hora do meu “ataque”, a luz desapareceu grrrr. No dia seguinte a net tava uma merda e não pude continuar o meu plano, e no resto da semana eu não pude falar com ele porque trabalhos escolares grrrrrrrrr

Ontem eu pude voltar à internet pra ficar de bobeira no MSN que continua com aqueles janelões parados e chatos e falei com ele. Ia ser agora. eu ia atacar… Mas foi tarde demais! Ele disse que aquele papo sobre romance fez ele tomar coragem e chegar numa minazinha provavelmente piriguete u.u da escola dele, que eles vão se encontrar pra ir num sebo, ver uns discos antigos, dar uns amassos… E ainda me pediu umas dicas pra ele chegar bem na mina. Nem dei dica nenhuma, até porquê eu nem tenho tanta experiência nessas coisas, vide minhas experiências com garotos, todas fracassadas porque os caras se revelavam grandes bobões, tipo o meu fofinho! Pelo menos é um bobão sortudo, vai pegar uma mina. E eu continuarei com as minhas teias de aranha na boca… Oh vida!

 
BlogBlogs.Com.Br