Random Tweets #4

Bookmark and Share

 

Direto do meu Twitter 

 

Só de olhar o nick dele, eu fico entediada #msn #garotoimbecil
10 minutes ago from API

Bom. Dessa vez eu não falo do meu fofinho, nem daquela noob chata. Na verdade tô falando de um noob, sim. Ele até foi citado no post Janelões: é o tal cara de 21 anos e mentalidade de um menino de 12. Ele é um cara totalmente difícil de se conviver. A política do janelão é evitar falar com ele e com a outra noob, mas alguns novatos imbecis falam normalmente com ele…Olha, eu já fui uma das burras novatas a falar com ele, mas graças a um aviso de uma pessoa muito boa, nem olhar pro nick dele eu olho mais!

Ele é um cara que tenta, mas tenta MUITO fazer pelo menos UM amigo; eu vi isso numa assinatura dele lá no fórum. Os únicos amigos dele são do submundo do fórum/janelão: a noobzinha chata, meu fofinho, que tá se bandeando pro lado errado e um cara aí que eu nem conheço. Graças a esse ser eu fico pensando: Se não fosse esse meu “jeitinho” aqui nas internets, eu ia ter que mendigar amizade igual ele… Eca!

Acho q tenho um imã pra homens bobos ou homens gays...
11:32 PM Oct 30th from API

Por que ao invés de pensar em quizzes pra fazer comigo, você não pensa em cantadas pra me fazer? #garotobobao
6:38 PM Oct 31st from Seesmic

Aí está, senhoras e senhores, a PROVA que o meu fofinho está se bandeando pro lado errado. Ele tá se transformando no maior bundão! No sábado ele me chama no MSN pra me confessar uma coisa. Eu fiquei ansiosíssima, como toda boboca apaixonada, pra saber o que ele queria dizer… Pois bem: ele me confessou que ele queria muito conversar sobre TV… TV? Ah! Tenha paciência ¬¬’

Olha como sou democrática: sido desde os tops até alguns do submundo orkuteiro XD
6:16 PM Oct 31st from Seesmic

Submundo orkuteiro? O Orkut É um submundo da internet! A prova de que a maioria dos brasileiros fode com qualquer rede social!! Bom, esses alguns orkuteiros são de uma comunidade de TV cheia de fakes malditos gente legal, e que frequento desde a sua fundação, no ano passado (aliás, ela vai fazer 1 ano agora, dia 22!) Pra vocês terem uma ideia, A @AddisonMontg era de lá e é uma twitteira exemplar! Essa comunidade mostra um grande contraste: No janelão do fórum eu sou a mais “normal”, enquanto q no janelão da comu de TV eu sou a mais nerd (e faço QUESTÃO de ser diferente por lá! Melhor q ser um fake estranho…)

Uma pessoa que eu odiava/odeio na internets tá se transformando na minha diva!!!
10:42 PM Oct 25th from Seesmic

 

Vontade de entrar no meio e dizer "Faço minhas, MINHAS, as suas palavras" Minha DIVA
10:50 PM Oct 25th from Seesmic

 

Barraco MARA no MSN
10:58 PM Oct 25th from Seesmic

O domingo, dia 25 estava uma merda, mas à noite tudo ficou bem #entei. Estava um dia monótono, um janelão parado até que o meu fofo e a noobzinha inventaram de brincar de casinha virtual fazer uma online fiction. Um cara entrou na brincadeira, começou a zoar a fiction dos dois e a noobzinha ficou com raiva, tadinha… NOT! Eu não podia fazer nada, pq o cara em questão é o meu fofinho e meu amigo ainda rçrç. E foi aí que ELA chegou! Eu estou numa fase muito intransigente, devido aos acontecimentos com os noobs, mas ela é intransigente todo dia! E metida, as vezes… Continuando: ela chegou, botou os dois – a noobzinha, principalmente – no lugar deles, mandou ele fazerem esse troços imbecis no PVT e foi embora. Como um furacão, como uma diva. E ela foi uma diva… pelo menos naquele momento!

Ah, como eu queria falar as coisas que ela disse pra eles… Ia tirar um enooorme peso de cima de mim!

 
BlogBlogs.Com.Br