… Mas a minha timidez não deixa

Bookmark and Share

 

Dita sempre arrasa!

 

 

Ontem tive uma conversa no MSN, totalmente diferente das conversas que eu tenho com o fofinho quase todo dia… Diferente mesmo porque a conversa foi BEM apimentada Bem que o fofinho podia ser assim… Só um pouquinho T.T

Continuando, essa conversa revela um lado meu que quase ninguém sabe. Eu acho! Com o meu pessoal eu sempre sou a mais solta, a mais perva, a mais atirada, enfim, a mais louca! Mas dessa vez, a coisa foi mais séria e quando é assim, a minha pervicidade SOME e dá lugar à uma timidez muito tensa

E ontem, pela segunda vez eu apelei ao santo block. Talvez pelo nervosismo, ou pelo excesso de timidez, ou as duas coisas… Só sei que eu fiquei igual ao meu pretendente mais bundão e bloqueei o coitado, que queria um cam x cam. “OH NOES UM CAM X CAM CORRÃO” Deve ter sido mais ou menos assim q eu pensei na hora. Mas o que piorou de vez o meu estado foi saber que o cara é mais velho e mais pervo que eu. Foi pra acabar!

Pois é, meus amiguinhos, eu sou louca assim: desperdiço as boas oportunidades e invisto nas ruins ¬¬’

 
BlogBlogs.Com.Br