Random Tweets #5

Bookmark and Share

 

randomtweets

 

Que que aconteceu com o meu fofinho?? Quero falar com ele NOW!!
7:45 PM Dec 17th from Seesmic

Chega de fofinho. Enche muito!
9:35 PM Dec 17th from Seesmic

O meu fofinho é uma besta, um bundão e é pervo de menos pra mim, mas ele é um cara muito legal! Senti muita falta dele nos 3 dias em que nós não conversamos pelo MSN. mas depois de una 20 minutos com ele eu cansei. O cara é chato demais!

Todo mundo no MSN me perguntando se eu repeti... Respondo com um "sim :("
6:25 PM Dec 15th   from Seesmic 

Depois de um ano de muita zoação XDD muito estudo, eu fui ver meu resultado na terça feira passada e sabe, eu já estava conformada com a reprovação. Mas a gente tem sempre uma pontinha de esperança de que os professores vão liberar a gente no conselho de classe. Mas não deu! O jeito é tocar o bonde pra frente…

Minha mãe tá assistindo Qual É o Seu Talento só porque é a final...
7:46 PM Dec 16th from Seesmic 

O povo adora ver final de novela, seriado, reality show, mesmo sem ter acompanhado.Minha mãe é uma delas. Geralmente na hora do programa ela estaria com a amigas, mas esse dia foi diferente, porque era a Grande-Super-Fodástica Final do programa. Ela se deitou no sofá e eu fui pro PC. Um pouco depois do programa terminar eu fui pra sala pegar um copo d’água e… Ela estava cochilando, coitada! Nem viu o vencedor

 

E ainda não acabou! Lá vem a última!!

 

Um belo dia tedioso, sem fazer nada na net, fui me pesquisar no Google Imagens, e acabei caindo no Pitacos Modernos, blog do meu follower @foxxavier, que num surto de criatividade inventou o “Tweets Spoiler” que nada mais é do que uma versão desta humilde coluna! Eu devia pedir uma grana de royalties mas deixa pra lá… Recado dado: visitem o Pitacos Modernos, que é um blog muito legal!

1 objeções:

Fox Xavier disse...

Eu pago royalties sim Po! A coluna é maior sucesso! :D Que tal participações nos lucros do Pitacos? u.u

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br