Random Tweets #6

Bookmark and Share

 

Direto do meu Twitter 

 

Gente, teve explosão no posto aqui da esquina. Quase que o quarteirão inteiro ia pra pqp!!!!  
6:06 PM Jan 27th   from web 

Um susto enooooorme!! http://bit.ly/9ZmP7y
9:19 PM Jan 27th   from bit.ly 

 

Pois é, meu amiguinhos. A moça que vos fala quase morreu na quarta passada! Na hora eu estava no PC, comemorando a volta do meu gatoVelox, que depois de 5 longos dias, tinha voltado ao normal. Mal abri o MSN e BOOM!! Foi aquela explosão. Mas graças a Deus eu estou viva e morrendo de vontade de me mudar!

 

achei um cara no last.fm que escuta AC/DC e... RBD! 
8:08 PM Jan 29th   from Seesmic 

 

Anteontem um cara me mandou um “scrap” no meu perfil no Wakoopa. Fui ver se o cara era legal e talz e fuçei os charts do  last.fm dele. É uma combinação não muito boa, Não acham?

 

Segundo a secretaria estadual de educação, ainda tenho até o dia 7 pra curtir as fé... EPA! COMAÇIM FÉRIAS SÓ DIA 16/07??  
4:28 PM Jan 28th   from web 

Pois é. Estou na minha última semana de liberdade e o que eu fiz nas minhas férias? Basicamente o que eu fiz nas férias de julho/09: Baixei um monte de músicas (recomendações do last.fm, obrigada!!) e saí no máximo pra ir no calçadão que é a 10 min. daqui. Nem tô reclamando, pq tive ótimos momentos nas internets…

 

Meu fofinho se declarou pra mim!!   
10:35 PM Jan 21st   from TweetDeck 

 

Taí um  ÓTIMO momento que eu tive nas internets!! depois de uma conversa entre eu, uma amiga e ele – Bem apimentada, por sinal – ele saiu do armário e falou o que mais ou menos eu sabia, pq eu também amo muito ele (L)

 
BlogBlogs.Com.Br