Meu carnaval ¬¬

Bookmark and Share

 Vai confete?

 

Eu já tava conformada (e um pouco feliz, até) em ter que passar meu carnaval em casa, no conforto da minha cama e do meu PC. Tuitando e assistindo os desfiles na TV. Mas o o eu maravilhoso tio decidiu enfiar a mim e parte da minha família numa casa em Coroa Grande, Itaguaí, RJ. Então tá, fomos nós pra lá

Como meu tio é mais “bem de vida” que a gente, logo pensei que iria pra uma casa maravilhosa, com uns 3 quartos, no mínimo, piscina ampla e vista pro mar. Ledo engano! o lugar só tinha uma suíte e um quintal enorme, uma piscina média e a vista do mar não me encantou… O que me encantou foi… Opa! não posso falar disso sem um…

 

Chiclete da vez – Especial

 

Pois bem. o que me encantou foi a vista do pôr do sol visto lá do portão. coisa mais linda. Ainda mais ouvindo MaGic in youR Eyes (tá escrito certo. É assim mesmo) Da Tommy february6, que é uma musiquinha super fofa! Os fins de tarde de CG são bem movimentados e isso combinou com a melodia de outra música: Gee, do grupo coreano Girls’ Generation. Segue a vista e as músicas:

 

Espia a vista...

 

Tommy february6 – MaGic in youR Eyes

 

SNSD (Girls’ Generation) – Gee

 

----------------

 

A praia tava mais pra mangue: só tinha siris e lama, então o jeito foi ficar na piscina. Enquanto o pirralho do meu priminho, o pai dele e suas “peguetes reservas” ficavam la dentro, não dava pra curtir. Fiquei pouco tempo, o bastante pra ficar bem queimada, mas eles ficaram bastante tempo e dexaram a piscina linda!

 

Da série: Rio Tietê Em Minha Casa

 

Na primeira noite fomos ver TV e… Surpresa! a TV não pega a Globo. não pudemos ver nem novela, nem BBB, nem os desfiles. Eu tive que jogar Brazukas com o meu primo pra me distrair. Na quarta de cinzas a minha mãe deu um jeito na antena e conseguimos, com muito custo, ver a apuração do RJ

Na hora da volta (7 da manhã. Fui acordada com um prego na cara ¬¬) foi a maior correria. Minha mãe esqueceu os hambúrgueres na geladeira e fomos embora com a roupa que dormimos. E pra piorar o meu tio deixou eu, minha mãe e três bolsas enormes na casa da minha vó. O jeito foi chamar um táxi.

Agora eu tô aqui, meio que desabafando, relatando meu carnaval…

 
BlogBlogs.Com.Br