Ploc ‘09

Bookmark and Share

ploc

 

Sabe, de uns tempos pra cá ando tendo alguns ataques de nostalgia e, sabe, não é saudade de um tempo tão distante assim. Eu tenho sentido falta é do ano passado, mesmo.

 

Acho que tudo começou quando eu me reativei num fórum, onde eu ficava muito pouco ano passado e acabei trocando pelas conversas nos janelões de MSN. Fui revirando os tópicos e revendo minhas postagens e as do meus amigos e comecei a sentir falta dos poucos tempos do fórum.

Depois de uns dias, sem nada pra fazer no PC, fui dar uma revirada nas fotos antigas do meu Orkut, mais exatamente no álbum dos prints, e fui revivendo as pérolas dos janelões de MSN, onde eu passei várias noites rindo com meus amigos, colegas e alguns chatos, também. Agora o chat vive vazio: sem amigos, colegas ou um chato sequer. Ano passado que era bom…

E falando em MSN, também sinto falta de uma pessoa que marcou demais no ano passado: O meu fofinho, tema de vários tópicos no Random Tweets. Agora, depois do sangue esfriado depois de uma grande decepção amorosa, eu vejo ele mais como amigo, mesmo. O problema é que ele sumiu do MSN e excluiu o Orkut. Tô morrendo de saudade e de preocupação: Será que ele desistiu da vida online? Será que ele foi sequestrado pela namorada paulista? Será que ele morreu nas enchentes recentes em Santa Catarina?

 
BlogBlogs.Com.Br