Com que Bolsa…

Bookmark and Share

 bolsa

 

Minhas férias chegaram, e com ela, uma boa “mesada” do meu pai. Comprei o que eu precisava um casaco e um headset e umas coisinhas que não precisava agora 3 esmaltes fluorescentes MARA. Já tava até indo embora quando vi uma bolsa no camelô (uma parecida com a da foto, só que falsa). Minha mãe ficou falando ‘compra, filha. Você tá precisando de uma bolsa há tempos!!’ e olha, quase que eu compro, mesmo. mas aí veio um pensamento que me segurou: MASOQ WTF DIABOS EU COLOCARIA NA FUCKIN’ BOLSA?

Basicamente eu colocaria meu celular, carteira, guarda chuva e… Bom, só isso. Uma bolsa de quase vento. As vezes penso ou ajo como um homem (um desses testes internéticos disse que meu cérebro é levemente masculino ). Tipo quando eu vou comprar uma coisa, eu já sei EXATAMENTE onde ir e faço minhas compras SEM RODEIOS. O mesmo acontece com a bolsa, só que no meu caso eu tenho MUITO MENOS coisa pra por

 

PQP como vc consegue??

 

Mas aqui, de noite eu fui pensando em algumas coisas que me seriam úteis pra por na bolsa, tipo uma agenda (não pra marcar compromissos, até pq eu não tenho quase nenhum, mas mesmo pra escrever pra cá ou), Pen drive (pro caso de eu ir pra um lar com internet melhor que a minha) canetas (pra escrever na agenda. Vocês querem que eu escreva com o dedo?), maquiagem (apesar de quase não usar) Neosoro/Sorine (pra usar no frio) e talz e agora eu mudei de ideia e vou comprar essa bolsa amanhã mesmo :)

 
BlogBlogs.Com.Br