Encantos quebrados

Bookmark and Share

 

Hunf! Filhinho da mamãe u.u

 

Ele é super lindo, inteligente, charmoso… cheio de predicados bons. Mas aí o amor acaba, e a gente percebe que o seu ex-pretendente não é aquele cara perfeito que você imaginava. Pois foi o que aconteceu comigo.

Há dois anos eu me apaixonei por um carinha da escola e eu achava ele o máximo! Nós combinávamos na nerdice e em várias outras coisas. Nesse ano ele voltou a estudar comigo e a paixão reacendeu. Tentei ficar com ele mas acabei levando um não e acabei desencanando dele. E agora percebo o quanto ele é idiota!

Sei lá… Acho que de 2008 pra cá a nerdice dele aumentou, e como eu não sou nenhum Sheldon, não tenho muito assunto com ele, e aí ele acaba conversando com os seus amigos tetudos. Sem falar que ele ficou super bobão, falando um monte de besteiras na sala. E também, ele ficou feio pra caramba!!

Com o meu fofinho foi quase a mesma coisa. Depois daquilo que aconteceu, eu tentei desencanar. Passei meses pensando que por trás daquele cavalheirismo todo, tinha um homem canalha, como todos os outros. Mas aí ele voltou mais fofo do que nunca e eu me deixei iludir de novo…

 
BlogBlogs.Com.Br