Boletim das Férias #2 ~Vanessa odeia casa de praia~

Bookmark and Share

 

aviso

 

Há alguns dias, eu voltei da parte mais chata das minhas férias: minha viagem à praia. Eu já previa que essa viagem seria uma merda de tão chata, porque era uma viagem com toda a minha família, e, tirando um ou outro membro, eles são chatos pra cacete. Essa viagem reuniu várias coisas que eu odeio. tudo listadinho  abaixo.

 

  • Eu odeio ficar com sono: Pra começar bem a minha viagem, no dia anterior eu tive uma dor de cabeça horrível e fiquei na cama a tarde toda. E quando eu cochilo de tarde, só consigo pegar no sono à noite lá pelas 5 da manhã. Foi o que aconteceu, mas as 5 e meia o meu tio já tava em casa pra pegar a gente.
  • Eu odeio aperto na Kombi: Antes de irmos pra praia, meu tio teve que pegar o resto da parentada na casa da minha vó. Pouca gente, mas muita, MUITA MALA, MEU DELS!! O porta-malas da Kombi não foi o bastante e a gente teve que por o resto nas cadeiras da trás. Resultado: eu, Minha mãe e meus dois priminhos e meu cachorro apertados na parte de frente da Kombi.
  • Eu odeio pagode: Em uma casa de praia, mais cedo ou mais tarde, vai ter um churras com a galera e aqui não deu outra. Meu tio trouxe a carne, o carvão e… O aparelho de som. Até aí tudo bem, mas com o som, ele só trouxe um CD daquelas coletâneas de MP3 só com pagode. Ele ficou repetindo esse CD o dia TODO. Foi um saco!
  • Eu odeio MP4 xingling: E justo quando eu mais precisava ouvir as minhas musiquinhas japas e corebas pra dar uma desintoxicada, o meu MP4 vai pro espaço. Tive que ouvir pagode o mês inteiro
  • Eu odeio mãos oleosas: Levei meu PS2 pra eu poder dar uma distraída e, claro, tive que deixar os meu primos jogarem. Na minha vez de jogar, o controle parecia um sabonete de tão oleoso que tava, graças ao meu primo #2. Era um nojo!
  • Eu odeio GTA de PS2: Eu já não era muito fã, sempre preferi os dois primeiros GTA’ s do PS1. Aí chega o meu primo #1,1 (filho do meu primo #1)  e passa 5 horas no GTA San Andreas, fazendo PORRA NENHUMA. Trouxe o jogo pra casa e dei um fim nele.
  • Eu odeio o Escort velho do meu pai: Graças a um problema nele, ele não pode me dar um notebook de natal atrasado. Aí eu fiquei sem internet. Aliás…
  • Eu odeio ficar sem internet: Eu, que tenho o hábito de ficar 10 horas/dia na internet, quase morri ficando lá. Quase, porque depois de 2 dias eu achei uma Lan House por lá e deu pra acalmar um pouco
  • Eu odeio morrer de saudade do André: Não conseguia falar com ele na Lan do mesmo jeito que a gente se fala lá em casa. e, geralmente só podia ir na Lan nas horas em que ele estava off. Aí meu coração apertava

 

A única coisa de boa que teve lá foi barraco. E barraco familiar é sempre bom… Principalmente na minha família

 
BlogBlogs.Com.Br