Morremd

Bookmark and Share

 

Banner de avisos novo... grandes merdas ¬¬

 

Fui pra praia de novo ¬¬ mas já voltei pra casa a tempo pra eu curtir o carnaval .Que foi? ficar trancada em casa vendo os desfiles até tarde também é curtição!

O negócio é que a última vez que eu falei com o André a.k.a. Meu Fofinho, e as minhocas estavam começando a entrar na minha cabeça ociosa. Aliás, basta ele ficar um dia off pra eu começar a pensar merda! Eu já estava começando a entrar em crise depressiva quando… POW! A janela do msn com o nominho dele sobe.

Eu pulei, gritei e me descabelei em pensamento, senão minha mãe pensaria que eu sou mais maluca que o normal. Mas quando eu abro a janela ele muda o status pra ocupado. “Tudo bem, Vanessa… Depois ele fica on e vc mata a saudade”, pensei. Pura ilusão! Depois de 5 minutos ele saiu do msn.Tive vontade de atirar meu monitor pela janela e comecei a me tremer toda de raiva. Pensei: “Como pode aquele insensível, idiota, babaca e… *olho o avatar novo no msn dele* … Lindo, charmoso, fofinho *-*”

Lindo ou não, amanhã ele vai ver uma coisa u.u

 
BlogBlogs.Com.Br