André, o Meu Fofinho

Bookmark and Share

 

E aí está ele!!! Umas das minhas fotos preferidas dele *-*

 

Bom... Eu posto tanta na categoria "Meu Fofinho" que você já deve se perguntar: "Quem, afinal de contas é esse fofinho?". E, sabe, eu sinto que devia fazer um post totalmente dedicado a ele e ao nosso louco relacionamento.

Tudo começou em setembro de 2009, no MSN Chat janelão de um fórum que eu quase nunca frequento, mas tenho vários colegas ativos e influentes.  Ele entrou do chat e chegou devagar, tentando se enturmar com todo mundo, mas de um jeito meio tosco, e ele era daqueles noobs que tem um emoticon pra cada palavra do dicionário. Isso me fez achá-lo um completo idiota, principalmente quando ele se juntou com a maior loser do fórum e os dois inventaram de fazerem live fictions no meio do chat. Já estava achando ele uma bela duma causa perdida quando ele me adicionou no msn (ou eu que adicionei, não lembro direito)

Depois da primeira conversa em PVT eu passei a achá-lo um pouco menos idiota, mas também um pouco noob e chatinho, mas também tínhamos algumas coisas em comum, como a timidez um pouco além do normal, o excesso de romantismo e o amor por TV. Sem falar que ele era bonito. Deve ter sido por isso que eu decidi tentar uma amizade... Na verdade eu queria tentar deixar ele menos idiota pra quem sabe a gente ter alguma coisa. O tempo foi passando e eu fui me acostumando com o jeito meio estranho dele, e gostando até. E ele virou meu BFF. E eu já estava louca por ele.

Em janeiro do ano passado eu já tava hiper caída por ele, mas cadê a coragem de dizer? Foi quando eu ressuscitei um MSN fake que eu usava pra zoar no chat UOL pra ser a intermediária do negócio. A coisa deu certo e dias depois a gente se declarou. Foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Eu me senti no céu, voando entre as nuvens, super feliz. Mas dias depois ele voltou atrás em tudo e disse que outra garota havia levado a chave do seu coração. Foi a pior coisa da minha vida. Eu dizia pra ele no MSN que tudo bem, mas meu coração havia quebrado em 1 bilhão de pedaços.

Depois daquilo eu parei de falar com ele. Uma parte de mim queria riscá-lo da minha vida, mas outra, muito maior, queria estar perto dele. Tive que usar o fake pra isso, porque eu meio que não tinha coragem pra voltar a falar com ele no meu próprio MSN. Toda vez que ele falava de como ele e a namorada virtual dele estavam bem me doía o coração, mas eu seguia em frente porque não conseguia ficar longe dele. Fiquei nessa por uns 2 meses, até que eu decidi passar uma borracha no passado obscuro e voltei a falar com ele. Pensei que tudo iria bem quando no dia seguinte ele não apareceu. E no outro. E na semana inteira. e no mês inteiro.

Um mês tinha se passado e ele tinha sumido de vez e sem nenhuma explicação. Orkut excluído, nenhuma postagem nova no fórum nem no DeviantART. E eu comecei a ficar preocupada e a encher a minha cabeça de minhocas. "Será que ele morreu? Será que a tal namorada virtual sequestrou ele?  Será que ela sequestrou e depois matou?" Essas dúvidas viveram rondando minha cabeça até o dia em que, por curiosidade fui ver o DeviantART dele e... Ele tinha postado coisa nova! Eu quase gritei de tanta alegria e quase xinguei ele por ter me deixado tão preocupada!

No MSN ele voltou mais fofo, carinhoso e legal do que nunca, e eu fiquei mais caída por ele e estamos nesse rolo até hoje. Apesar das coisas do passado obscuro, ele é um cara super legal, um ótimo amigo e... Olha, com tantos rolos na nossa história eu não sei no que isso vai dar, mas espero que dê numa coisa super legal, porque a gente merece!

 
BlogBlogs.Com.Br