Devaneios #2 Raiva and THE LAST CHRISTMAS EVER!!

Bookmark and Share

devan

Semana passada eu andei com uma raiva emorme, daquelas de dar vontade de jogar tudo pela janela. Principalmente o meu Wii.

Como esse natal, segundo os maias, será o último, decidi que eu mereceria um presente bem fodão que eu queria há muito tempo: um PSP. O desejo reacendeu depois de ver algumas video-resenhas de emuladores homebrew pra ele. Aí já comecei a me imaginar jogando Sonic 1 Megamix na casa de praia do meu tio, sem me preocupar com o pirralho do meu sobrinho segundo (a.k.a. filho do meu primo) jogando GTA San Andreas a mais de 10 horas sem parar. Mas pra isso eu precisava de dinheiro, então decidi vender meu Wii, que tava encalhado em casa desde quando eu ganhei ele da Kibon.
Depois de uns dias recebi uma proposta de troca justamente por um PSP. Quase pulei de alegria. Quando estava tudo certo, liguei o Wii pra ver se ele tava tudo legal. Mas não tava, porque a merda do console não queria engolir o CD de jeito nenhum. Pensei que fosse um probleminha de nada, então levei pro conserto. O cara me cobrou R$250 pra trocar o leitor. Controlei o impulso de tacar o treco na cabeça do tecnico e vendi o bicho por uma ninharia. E agora eu tô aqui, puta e triste.
 
BlogBlogs.Com.Br