Devaneios #4 - Despedida

Bookmark and Share

devan

 

Eu não vou vou apagar nada. Nem os logs do MSN, nem as fotos que você me mandou, nem os prints que eu tirei de quando eu te vi na cam, nem o áudio da nossa conversa no Skype, nem os posts do blog. Quero ver tudo isso e lembrar dos ótimos momentos que passei. Quero ver tudo isso e me lembrar de nunca mais me deixar iludir, por mais feliz que eu fique. Seria a muito curto prazo.

Eu esperava que esse rolo fosse dar certo algum dia. Eu imaginava um futuro maravilhoso, comigo linda e poderosa e ao seu lado, sempre. Eu pensava que aquele passado obscuro fosse só uma pequena fase, que nunca mais isso aconteceria. Mas no fundo eu sabia que isso daria merda mais cedo ou mais tarde. Eu sentia que estávamos selados pelo destino e pelo amor, mas você sempre procurou uma maneira de quebrar esse selo. E agora você encontrou. Parabéns.

Entendo o porque de você ter feito isso. Você não queria que eu sofresse, não queria ferir ainda mais os meus sentimentos. Mas nunca viria na minha cabeça que você sairia de minha vida sem dizer adeus. Não de novo.

Quero que saiba que, apesar dessa filha-da-putagem, você foi o cara mais legal que eu já conheci, e que você foi o meu melhor amigo. Não sei se podemos voltar a nossa amizade mais pra frente – agora não porque quero arrancar sua cabeça, tacar fogo e apagar batendo com um taco de baseball – não quero me iludir de novo ou vou acabar sendo mais um Werther da vida, apesar da minha fobia de morrer

Desejo um feliz 2012 pra você, sua família e pra essa garota, que ela te faça feliz e talz...

 

Adeus,

 

Vanessa Tocha

 
BlogBlogs.Com.Br