Boletim do natal

Bookmark and Share
Estou aqui no note da minha tia, então perdoem qualquer errinho de digitação. Não tô acostumada com esse layout de teclado... Mas vamos às minhas reclamação natalina atual \o/

não não... antes disso tenho que deixar vocês up to date com o que eu ando fazendo pelas internets. na madrugada desta véspera de natal, eu estava completamente sem sono, e decidi fazer um vlog.

Um vlog meio merda, mas vale a intenção

se vocês gostarem ou se eu quiser vai ter mais vlogs sim. tô até pensando em comprar uma webcam hd pra melhorar a qualidade merda desse vídeo aí em cima

acho que agora sim, reclamações \o/

Pra começar, como eu disse lá em cima, eu fiquei sem sono de ontem pra hoje. Tive uma boa conversa com o André ontem e ela me fez pensar em como a nossa relação continua a mesma, mesmo dã depois de tanto tempo sem nos falarmos. Isso combinado com mais um rolo com o Diogo, que quem lê só o blog não deve conhecer, devo por alguma coisa sobre ele aqui.. Mas resumindo uma ficha técnica pra ele: Um cara mais ou menos como eu, que sofreu e sofre como eu, e é homem e gatinho rçrç.
Minha mãe saiu pra casa da minha vó por volta de umas 7h30, e me disse pra ir cedo, porque meu tio viria cedo e, como a ceia não começaria até ele chegar, a comilança seria cedo. Fui pra minha vó as 12h, e sou recebida pela minha mãe me dizendo que eu tinha chegado cedo demais! Já fiquei putíssima por ter sacrificado meu cochilo pra ir até essa joça. Além do castigo de estar virada, tenho o castigo de abrir várias latas de sardinha e tirar caroços de azeitonas. como eu odeio tirar esses caroços!! fico com cheiro de azeitona na mão até o carnaval, é um saco!!
 
BlogBlogs.Com.Br