Wreck Essa Porra!

Bookmark and Share
Nois capota mais num wrecka

O Natal é uma época boa e maravilhosa pra uma porrada de gente. época de amor e confraternização. Mas se você tem uma família como a minha, a única coisa boa nisso tudo são as compras. E o natal do ano passado foi muito bom nesse quesito, já que eu ganhei e comprei um monte de coisa maneira. E no meio disso está o Wreck This Journal a.k.a. Destrua Esse Diário, livro da Keri Smith, onde você pode soltar sua criatividade e se livrar da sua timidez pra fazer uma porrada de coisa legal e esquisita. E agora sem mais delongas e baseado no modelo de sucesso que foi o Random Tweets, vou mostrar o que eu fiz nele até agora. VEM GENTE!


Primeiro vamos começar com ele bonitinho. Devia ter tirado mais fotos dele intacto. Lembro que fiquei bem surpresa com a qualidade do livro. As folhas são bem mais grossinhas, e a capa é toda cheia das texturas.




Aqui são os nomes. A Tinta branca foi uma desculpa muito boa pra eu ir comprar logo a Uniball Signo Angelic na cor White (dããã), que eu já tava doida pra ter. Além de serem ótimas no papel. elas são super úteis pra fazer nail art, e pra uma descoordenada como eu ela é uma mão na roda! Pras letras miudas eu usei a Pilot Hi-Tec C 0.3mm, que se bobear dá até pra escrever no arroz.




Aqui eu arrebentei a lombada do livro e depois desenhei uma Mônica bem escrota.



Esse livro foi pensado pra ser usado pela maioria destra opressora, então o desafio aqui era desenhar ou escrever com a mão esquerda, mas como eu sou canhota eu mudei o desafio pra outra mão, e escrevi quase todo o enorme artigo sobre canhotos na Wikipedia.




Aqui sou eu bem idiota segurando o livro com a boca. eu devia ter tomado o Prozac que tava ali atrás.




Essa é uma das minhas páginas favoritas. Em cada uma das tiras tem o nome de um dos meus biases. Da esquerda pra direita: Zeca Camargo, Alvanier (que são meus pais e mandam no universo, mas tenho que explicar em outro post. Me cobrem!), Hélter Duarte, Eduardo Grillo, Márcio Gomes, William Waack e Paulo Antunes.

Bem... Ainda tem mais coisa pra por aqui, mas o post vai ficar gigante. Então em breve vai ter a segunda parte do post. Stay Tuned!
 
BlogBlogs.Com.Br