Devaneios ~Work Bitch~

Bookmark and Share

work

Eu não disse que os posts estilo "blog moleque" voltariam? Pois aqui estou com um post pra vocês! até pq eu estou com um bloqueio preguiçoso das fics kkk me perdoem mas ó logo teremos caps novos de Por você, Seu lindo! Na verdade, esse é um punhado de coisinhas que eu venho reparando e anotando no trampo - graças ao Diaro app, que é uma mão na roda! #ad - e que eu quero dar uma desenvolvida por aqui...

  • Pra começar, agora no dia que eu tô escrevendo tá um tempinho nublado maravilhoso, resultado de uma mudança de clima no meio da madrugada. Ô tempinho bom! Além do friozinho fica uma luz difusa muito da agradável... Só não é bom ser acordada com uma puta duma ventania!
  • Aliás eu ando vindo com um hábito muito chato: o de acordar antes do despertador. Deve tá na lista de "coisas mais frustrantes na vida" de muita gente, não só na minha. É horrível dormir menos que o combinado!
  • Combinado porque agora desde que eu comecei a trampar eu tô pegando a mania de cronometrar tudo e correr contra o tempo. Tipo quando eu saio do trabalho eu fico no ônibus pensando "hm daqui até a hora de dormir eu tenho umas 7 horas de folga..." ou "Se eu dormir depois do Jornal da Globo eu só vou ter 6 horas de sono". Eu sei que a gente fica mais tempo em casa do que no trampo, mas eu não sinto isso por causa dessa maluquice que eu faço na cabeça!
  • Carteiras de Motorista e RGs que vem com o número do CPF são a melhor coisa do mundo! Me arrependo de não ter pedido pro tio do Detran pra por no meu RG
  • Fazer colagem é uma ótima terapia, é só arranjar um tubo de cola mais ~ergonômico~ ou você sai com a mão doendo
  • Estou começando a pegar exercícios de caligrafia técnica pra dar uma melhorada na minha letra porque já estou cansada de tantas críticas!
  • Teclados duros me perseguem a.k.a menos Pisc mais Microsoft!
 
BlogBlogs.Com.Br