Isso Agrega Muito Statis!

Bookmark and Share

statis

Desde criança eu sou meio retardada. Uns falam que isso é o tal do "super dote" mas eu chamo isso de retardice mesmo. Morava com meus pais numa casa caindo aos pedaços lá em Sepetiba, cu da zona oeste carioca (é pra lá que a merda do povo vai, é só ver a praia), onde uma das minhas diversões era ver o céu azulado pelo buraco que tinha no teto da cozinha. Os únicos passeios com a minha mãe eram o calçadão de Santa Cruz e o de Campo Grande, que era o que eu mais gostava. Inclusive lembro que dei pulos de alegria quando minha mãe fez um cartão C&A, era garantia de ir pra lá pelo menos uma vez por mês, pagar a fatura, tomar uma casquinha na Silbene e comprar cacarecos na Import Mania, minha loja preferida.

Lembro também da aventura que foi ir na Casa & Vídeo na época que a loja era um pouquinho longe do calçadão e me deslumbrei com os artigos que vendiam por lá. Era tudo tão novo e bonito... Aí eu voltava pra casa e pra cozinha de teto furado e piso minando água e sonhava em ver minha mãe fazendo minha comida numa panela de Teflon e uma espátula de silicone bem bonita. Na minha mente de maluca achava que essas coisas dava tanto status quanto um celular Ericsson da ATL na época.

Olha e chora!

Lembro também de quando, já morando aqui em Nova Iguaçu, eu chego do colégio e vejo minha mãe desembrulhando uns embrulhos (dãã) de coisas frágeis que ela tinha comprado, e no meio tinha uma colher de sorvete de plástico. Eu achei super legal e pensei "olha que chique, agora eu tenho uma colher de sorvete. Uau!". E foi a mesma coisa quando eu comprei um catchup Heinz, ou quando eu comprei a bendita panela de Teflon e a espátula de silicone. Talvez isso seja um resquício da minha vida de merda lá na zona oeste, onde a grana era apertada e n se dava pra comprar nada, ou talvez eu seja bem retardada mesmo!
 
BlogBlogs.Com.Br