Devaneios ~Work Bitch #3~

Bookmark and Share
eu JURO que vai ter banner novo nos próximos

Oláááá Estou de volta galereeee!
Acho que a partir das outras postagens eu vou começar a escrever como se nada tivesse acontecido, e como se a minha frequência bloguística fosse comum e normal. Acho que vai ser melhor assim, hein? Agora vamos aos devaneios mesmo

  • Se eu fosse presidente eu baixaria um decreto-lei em que fosse proibido ligar pras pessoas. Celular seria só pra internet, WhatsApp e joguinhos! atender/ligar pra várias pessoas é um pesadelo pra introvertidos como eu
  • Um dos meus sonhos de criança era ter um desses carimbos Trodat, daqueles que não precisa apertar no almofadão. Eu vi o meu pai com um desses e achei um barato. Agora eu ganhei dois e não sei o que por neles! Tô me sentindo um vilão quando alcança seu objetivo...
  • Tudo bem que a minha letra é horrível, mas caraio, minha letra A não é tão ilegivel assim!!!
  • As pessoas veem crushes onde geralmente não tem, e NÃO veem quando tem
  • Colegas homens são os melhores \o/
 
BlogBlogs.Com.Br