Love is in Danger

Bookmark and Share

clique aqui pra música

Olá amiguinhos!
Primeiramente, queria agradecer pelo grande sucesso que foi a minha última Dilmécio! Obrigada mesmo ♥♥
E agora lá vem eu com mais uma fic que eu espero que vocês gostem bastante!
Por favor não se acanhem: Se você gostou, ou odiou e quer meter o pau. deixe seu comentário aqui ou no meu Twitter @vanessatocha.
Bjs!


O céu está em chamas.
Não há chão sob os pés.
A Alvorada está em ruínas.
Assim como o coração de Dilma Rousseff.
- Eu não... Como eles... Meu Deus! - A presidenta grita logo antes de se debulhar em lágrimas sob a capa da Veja dessa semana. Um escândalo que nem Brasília, nem Belo Horizonte nunca imaginariam acontecer.


Flashback on

Dilma e Aécio estavam deitados na cama da suíte presidencial do Palácio da Alvorada. Lá fora, a chuva lavava as ruas dos santinhos das eleições e a alma do casal apaixonado. Ela acabara de ser reeleita e o senador, e agora candidato derrotado, veio lhe dar os "parabéns" de um jeito bem especial, invadindo a residência presidencial e tomando sua amada em plena alcova oficial. Dilma chega a soltar uma leve risadinha só de lembrar da atitude leviana de seu amado. Romântica, mas leviana.
- Como vai ser agora? - A presidenta pensou alto - Com todo esse povo me cercando...
- Não se preocupa, meu amor... Eu arranjo um jeitinho. E você sabe que o jeitinho mineiro é o melhor - Aécio dispara seu sorriso cativante para sua eleita.
- Claro que sei, eu também sou mineira, esqueceu? - Dilma faz cafuné no senador - Mas sério, até a minha nova posse a pressão vai ser grande, eu vou estar encurralada e morrendo por dentro por não poder te ver
- Dil, já disse pra ficar calma. Qualquer coisa é só ligar pra mim que eu venho correndo pra cá. Agora que eu sei o caminho fica mais fácil
Dilma se levanta da cama em direção a janela.
- Mas isso é loucura!
- E o que mais é tudo o que nós vivemos desde que começou essa campanha eleitoral, senão uma grande loucura? Esse quarto será nossa única testemunha . Um refúgio do amor, do nosso amor!
Aécio toma sua presidenta nos braços e num longo beijo. Ainda havia muito o que comemorar nesse domingo de eleições.

Flashback off


- Cadê ela? Ela tá bem? Onde ela tá? - Aécio está transtornado com a capa da Veja, e morrendo por dentro em pensar na sua amada presidenta sofrendo - Por favor, me deixe passar, preciso ver a Dil... DILMA, MEU AMOR!!
- Aqui você não entra. - Michel Temer, junto com dois seguranças do Planalto, guardavam a porta do quarto presidencial - Nunca mais.
- Eu preciso ver a Dilma... Por favor, Temer, ela deve estar sofrendo demais!
- E só a varinha mágica do Sr. Senador vai tirar seu sofrimento. Ora, por Baphomet! Já não basta todo o estrago que...
A discussão foi interrompida pelo rádio de um dos seguranças. Dilma havia autorizado a entrada de Aécio.
- Esse cheirador me paga... Nem que eu venda minha alma novamente!

Aécio se encontra num lugar extremamente diferente do que sempre vira. A atmosfera estava carregada, sombria, diferente do aconchego de outrora. Dilma estava sentada no chão da suíte, sem ação, rodeada com várias cópias da Veja. Na capa, uma foto dos dois se beijando nus na janela, acompanhado da frase "E no final... deu Empate" Uma lágrima escorre sobre o rosto do senador.
- Dilma, meu amor, eu me responsabilizo...
- Por favor, chega! - disse a presidenta, por entre suas lágrimas - Chega de tudo isso. Eu só... Me beija, Aécio
- Meu amor...
- Me beija. Me leva longe daqui, nem que seja por um instante
E sem nenhuma cerimônia, Dilma une seus lábios nos de Aécio em um beijo sedento. Para Dilma esse sim era seu refúgio de amor. Amor que parecia começar e escorrer entre os dedos. Amor em perigo.
 
BlogBlogs.Com.Br